Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Presidente Maurão visita Shopping em Vilhena, reinaugurado após incêndio

- anúncio-

Um incêndio de grandes proporções no dia 30 de maio de 2014 consumiu metade do Park Shopping de Vilhena. Menos de sete meses depois o setor de lojas, entretenimento e alimentação voltaram a funcionar. A reinauguração ocorreu no sábado (19) às 16h.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), fez questão de visitar o empreendimento momentos antes da inauguração. Ele estava em Vilhena por ocasião da reinauguração da Residência do DER e da entrega de equipamentos agrícolas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Maurão, o governador Confúcio Moura (PMDB), o deputado Luizinho Goebel (PV) e a deputada Rosângela Donadon (PMDB) foram recebidos pelos proprietários Sandro e Ari Signor, do Grupo Pato Branco.

- Advertisement -

Coincidentemente, o presidente esteve em Vilhena logo após o incêndio que destruiu o empreendimento, deixando mais de 300 desempregados. “Estivemos naquele momento para nos solidarizar com os proprietários e hoje estamos aqui para nos alegrar com o retorno das atividades e dos empregos”, disse o parlamentar.

O Park Shopping tem espaço para abrigar 40 lojas e está praticamente com todas já ocupadas. “É mais empregos para as famílias de Vilhena e mais opções de compra aos consumidores”, completou.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas