Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Passeata de conscientização sobre HIV movimenta o centro da cidade

- anúncio-

DSC_0025

No 1º dia deste mês de dezembro, é comemorado o Dia Mundial de Combate a AIDS e em vista disso a equipe do laboratório do Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA, Serviço de Atendimento Especializado em HIV, AIDS e Hepatite – SAE realizou uma passeata na manhã desta quarta-feira, 02, como forma de conscientizar a população.

A passeata parou o trânsito na Avenida mais movimentada da cidade, a Major Amarante e contou com a participação de um animado grupo de profissionais da saúde das Unidades Básicas de Saúde e do SAE/CTA.

- Advertisement -
- Advertisement -

A concentração e a saída da passeata aconteceram na Praça Nossa Senhora Aparecida, e durante o percurso pela Av. Major até a Praça Ângelo Spadari os profissionais munidos de cartazes, camisetas personalizadas, balões e fitas na cor vermelha, estiveram também distribuindo preservativos para os populares.

- Advertisement -

De acordo com Maria Zilda Golin, psicóloga e gerente técnica do SAE, este ano de 2015 foram notificados 59 casos novos e isso é reflexo das campanhas sobre o HIV/AIDS que estão mobilizando a população.

DSC_0020 DSC_0016 DSC_0008

Texto e fotos: Sabrina Mathias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas