Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Lutadores de RO conquistam seis medalhas no Brasileiro de Kung Fu

- anúncio-

Grupo de RO conquista seis medalhas no Brasileiro de Kung Fu (Foto: Arquivo Pessoal)

Seis atletas de Rondônia participaram da competição e quatro conseguiram medalhas, sendo que o lutador Gabriel Sobral ficou com dois ouros e um bronze

A delegação rondoniense de kung fu conquistou no último fim de semana seis medalhas no Campeonato Brasileiro da modalidade, realizado em São José dos Campos (SP). Foram três dias de disputas, o grupo garantiu quatro ouros e dois bronzes. Gabriel Corrêa Sobral se destacou e trouxe para casa três medalhas.

- Advertisement -
- Advertisement -

As lutas não foram fáceis, já que os atletas estavam desde 2011 sem participar de competições nacionais. Brigando pelo título do estilo gun shu e jian shu, Gabriel Corrêa Sobral deixou para trás todos os adversários e garantiu o lugar mais alto no pódio, dois ouros. Para completar, ele ainda foi o terceiro melhor no estilo chang chuan e faturou mais uma medalha, desta vez de bronze.

- Advertisement -

Beatriz Ramos e Rosângela Silva foram campeãs no sanda (boxe chinês) pelas categorias adulto até 65kg e até 56kg, respectivamente. Já Matheus Victor Souza ficou com o terceiro lugar pelo juvenil até 60kg, também no sanda.

Durante o evento os atletas também participaram de cursos como o de WuShu Sanda, Moderno e Internos. Agora, os campeões esperam pela oportunidade de disputar no Campeonato Sul-Americano.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.com/ro

Fonte: Globo Esporte

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas