Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Luizinho implanta projeto de integração agrícola do Cone Sul

- anúncio-

Parlamentar destaca importância de intercâmbio entre produtores de Rondônia

Luizinho3

Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado Luizinho Goebel (PV) usou a tribuna para divulgar o trabalho realizado pelo gabinete parlamentar intitulado de “Integração Agrícola”. São ações de intercâmbios entre os municípios de Rondônia envolvendo os agricultores de pequeno, médio e grande porte.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o parlamentar o trabalho já começou com cerca de 80 agricultores de Alvorada do Oeste, que por dois dias permaneceram no município de Vilhena, que é o maior produtor de soja e milho. Já Alvorada é um grande produtor de café e inhame. “Nossos agricultores precisam conhecer e ter acesso às formas de cultivo e produção e assim se sentir motivados”, frisou.

- Advertisement -

Luizinho afirmou que a produção precisa ser em grande escala nos dois municípios, mas para isso é preciso implementar novas tecnologias e assim dar condições para que esses novos cultivos ganhem espaço nas cidades.

O deputado destacou que a proposta é expandir o projeto “Integração Agrícola” para todos os municípios de Rondônia e desta forma permitir o crescimento e geração de emprego e renda das comunidades que vivem do trabalho do campo.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas