Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Escola Marechal Rondon, em Vilhena, ganha Prêmio Gestão Escolar 2015

- anúncio-

BRASILIA1
Secretária Fátima Gavioli entregou o Prêmio Gestão Escolar 2015 ao diretor Flávio Antônio, da Escola Estadual Marechal Rondon, de Vilhena

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Rondon, de Vilhena, foi a vencedora em Rondônia do Prêmio Gestão Escolar 2015, que teve a entrega realizada nessa quinta-feira (3), em Brasília. O diretor Flávio Antônio da Graça recebeu o certificado “Destaque Estadual” e R$ 6 mil pela 1ª colocação no estado.

A secretária de Estado da Educação de Rondônia, professora Fátima Gavioli, que coordenou a premiação,  afirmou que foram recebidos 7.810 trabalhos, dos quais 27 concorreram ao prêmio.

O Prêmio Gestão Escolar foi instituído em 1998 pelo Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Educação (Consed) e procura estimular os gestores escolares a melhorarem suas gestões em beneficio da melhoria da qualidade do ensino e da própria escola.

- Advertisement -
- Advertisement -

Hoje, os prêmios Gestão Escolar e Professores do Brasil estão inseridos no projeto Iniciativa Educadores do Brasil e que foi lançado recentemente pelo Ministério da Educação (MEC) e Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Educação (Consed), através de parcerias com diversas instituições, com destaque para a União Nacional de Secretários Municipais de Educação (Undime), Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco).

- Advertisement -

Em nome do governador Confúcio Moura, Fátima Gavioli parabenizou o professor Flávio Antônio da Graça pelo prêmio, e pediu para que os agradecimentos fossem para todos os professores, trabalhadores em educação e alunos que contribuíram para que a Escola Marechal Rondon conquistasse tão importante prêmio.”Que a Marechal Rondon possa servir de referência para as outras escolas da rede estadual, e que no próximo ano Rondônia possa ser destaque na região Norte”, disse a secretária.

 

Fonte: Governo de Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas