Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Cacoal, “Jogo da Solidariedade” vai ajudar Hospital de Câncer

- anúncio-

Pela entrada serão cobrados dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Hospital do Câncer de Cacoal, São Daniel Comboni

dsc_0172_3
Estádio Aglair Tonelli, em Cacoal (Foto: Rogério Aderbal)

Cacoal recebe no sábado (12), o “Jogo da Solidariedade” que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para o Hospital de Câncer de Cacoal, o São Daniel Comboni. A partida será realizada a partir das 16h, no estádio Aglair Tonelli. E pela entrada serão cobrados dois quilos de alimentos não perecíveis.

Conforme o organizador da partida no município, Adailton Fúria, além da participação de atletas da região, o evento terá a presença dos ex-atletas Acelino Popó, Paulo Nunes e Alex Dias, além do ex-humorista Tiririca. E toda renda arrecada com o evento será destinada para ajudar no tratamento pessoas com câncer no Hospital São Daniel Comboni.

- Advertisement -
- Advertisement -

– Nosso objetivo com essa partida é promover uma tarde festiva para a população de Cacoal, e ao mesmo tempo conseguir recursos para ajudar as pessoas que sofrem com câncer na região – diz o organizador.

- Advertisement -

Antes da partida em Cacoal, o grupo participa de um evento semelhante na sexta-feira (11), em Ji-Paraná, no estádio Biancão.

Fonte: Globoesporte/ro

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas