Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado contempla 40 Associações de pequenos produtores com implementos agrícolas

- anúncio-

 luizinho 2

Em evento realizado no sábado (19) pela manhã em Vilhena, 40 associações de pequenos produtores rurais receberam equipamentos e implementos agrícolas. Foram 83 unidades repassadas para os trabalhadores rurais, adquiridas com recursos de emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel (PV).

São grades aradoras, distribuidor de calcário, trator agrícola, semeadeiras, pulverizadores, carreta agrícola, perfurador de solo, entre tantos outros. O evento serviu também para marcar a reabertura da Residência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) em Vilhena, entrega de veículos para a SEDAM, APAE, e prefeitura de Vilhena, requeridos pelo deputado, além de repasse de recursos do Fundo de Infraestrutura de Transporte e Habitação (Fitha) cerca de R$ 1.500.000,00, e para pavimentação em Vilhena, aproximadamente R$ 2.000.000,00, também cadeiras de roda, cadeiras de banho e andadores.

O deputado Luizinho se empenhou pessoalmente para a reabertura do DER em Vilhena para cuidar das estradas dos municípios de Vilhena e Chupinguaia. “Eu gosto de estradas, gosto de máquinas”, disse o parlamentar destacando que será importante a chegada do órgão para que as estradas desses municípios sejam recuperadas e conservadas. Sobre os implementos o deputado destacou a importância dos equipamentos para a agricultura familiar, para o aumento da produção e a manutenção do emprego. “Como esses que entregamos hoje já entregamos em Cabixi, Pimenteiras, Alvorada do Oeste e iremos contemplar todos os municípios da região para fortalecer nossa agricultura e dar a ferramenta para os produtores produzirem mais”.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa Maurão de Carvalho (PP) destacou a atuação do líder do governo na ALE, pontuando o seu papel de comando da bancada do governo. “Melhorou muito a relação na Casa com a liderança do Luizinho”, disse. O governador Confúcio Moura também elogiou seu líder na Assembleia Legislativa, destacando seu papel de articulador e o seu perfil de trabalhador. “O deputado Luizinho gosta de obras, de agricultura”, disse pontuando a importância dos equipamentos agrícolas para a produção nas pequenas propriedades rurais. “Foi ele que correu atrás, com sua equipe, reuniu as associações para ver as necessidades de cada uma”, disse Confúcio. Alguns municípios ainda vão receber os equipamentos, que já foram adquiridos.

- Advertisement -

DA ASSESSORIA

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas