Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Crise financeira leva prefeito a pedir transferência de R$10 mil para pagamento de folha salarial

- anúncio-

Mesmo tendo uma das folhas salárias mais baixas Fundação Cultural depende transferência para receber

DSCF2334

As últimas sessões da Câmara de Vereadores tem demonstrado o caos que se encontra o planejamento, ou a falta dele, da Prefeitura Municipal de Vilhena. Sessão após sessão, inúmeros pedidos de transferência orçamentaria são requeridos pelo executivo para cumprimento da folha de pagamentos dos funcionários, caso a Câmara não aprove, funcionários de diversos setores ficariam sem receber seus salários.

- Advertisement -
- Advertisement -

O destaque desta vez vai para o pedido de R$ 10 mil para pagamento dos servidores da Fundação Cultural referentes ao mês de dezembro.

- Advertisement -

Esse pedido demonstra claramente que não há mais verba no orçamento feito pela prefeitura, já que para pagamento de uma folha tão baixa quando comparada a outros setores, é necessário pedir mais uma transferência de Dotação Orçamentária.

Enquanto isso funcionários da Educação e da Saúde ainda aguardam pelo pagamento referente ao último mês, que normalmente sairia no dia 28, mas que até o presente momento não se encontra nas contas bancárias dos servidores. Fato ainda a ser mencionado é em relação aos funcionários da educação que fizeram hora extra no último mês, como apresentado pela vereadora Valdete, o holerite dos professores saiu no site, porém, as horas extras trabalhadas não constam no contracheque.

Texto e foto: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas