Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


COLETIVA: Junior Donadon faz balanço e anuncia novidades à imprensa nesta sexta

- anúncio-

JUNIOR DONADON 20

O presidente da Câmara de Vilhena, Junior Donadon, vai reunir profissionais de imprensa para entrevista coletiva, nesta sexta-feira, 11.

O ato ocorrerá às 07h30, na sala da presidência da Casa de Leis. Na oportunidade, o parlamentar fará um relato das ações à frente do Poder Legislativo e anunciará novidades para 2016.

- Advertisement -
- Advertisement -

Pela primeira vez na história, a Câmara de Vilhena ficou discutiu questões importantes para a sociedade. Através de Audiências Públicas, defendeu ações relacionadas ao Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública, melhorias no trânsito e na Educação, apoio ao setor produtivo, prioridades no setor de Saúde Pública, e, de forma inédita, reuniu os principais profissionais de comunicação da região durante o I Encontro dos Comunicadores do Cone Sul, entre outros.

- Advertisement -

Também, pela primeira vez, Junior Donadon reuniu, em Vilhena, parlamentares de todos os municípios de Rondônia, em julho passado, no I Encontro de Vereadores da Região Norte.

No referente à questão administrativa, o vereador fez o reajuste salarial dos servidores efetivos do Poder Legislativo e, em junho, também de forma inédita, pagou metade do 13º dos servidores.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas