Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Atletas vilhenenses conquistam medalhas em Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

- anúncio-

Ah-YsGu54oUZaa_tQYY9IOqBFnuHcY2_dTCCAwj1W7e-

A Associação Bushidô de Jiu-Jitsu, filial da Equipe Top Brother – liderada pelo mestre Casquinha Cezar Guimarães (faixa coral 7° Grau) –  representou o município de Vilhena no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, ocorrido na capital rondoniense nos dias 05 e 06 de dezembro.

A referida escola vem atuando em Vilhena desde 2011, ensinando a arte milenar do Jiu-Jitsu a atletas de todas as idades.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em 2015, além das classes regulares, a Associação Bushidô também iniciou o Projeto Bushidô, atendendo crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A responsabilidade social associada ao trabalho sério e em comunhão com os verdadeiros valores das artes marciais foi à receita para o sucesso da equipe, onde 13 atletas foram representar Vilhena no Campeonato Estadual, e trouxeram 17 medalhas, sendo:

- Advertisement -

8 medalhas de ouro;

3 medalhas de prata;

6 medalhas de bronze.

Dentre os campeões e medalhistas está o renomado médico Vilhenense Dr. André Monteiro de Alcântara Oliveira, que, apesar de não ser mais nenhum “garotão”, conquistou o ouro na categoria, o bronze no absoluto (categoria sem divisão de peso).

A Associação Bushidô ressalta que tal resultado não seria possível sem o imprescindível apoio das empresas que acreditaram no potencial dos atletas e no poder da arte marcial em transformar vidas, aproveitando a oportunidade para agradecer a Belotti material para construções, Fisk curso de idiomas, Unimed Vilhena, Americana Modas, Studio A, Carrocerias Vilhena, Girapé Calçados e a Federação de Jiu-Jitsu do Estado de Rondônia (FJJRO) que não mediu esforços para garantir a presença dos atletas vilhenenses neste grandioso evento.

A Associação Bushidô de Jiu-Jitsu funciona no Centro de Treinamento Arena, ao lado da Casa das Pizzas.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas