Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Atleta do vôlei vilhenense ganha destaque na Superliga

- anúncio-

SUPER LIGA

O ano de 2015 foi mais um ano de sucesso para o altleta Kaio Silvestre, 18 anos, jovem atleta revelado pela Associação Vilhenense de Voleibol – AVV e o qual vem enchendo de orgulho toda a família do voleibol vilhenense. Ele que conquistou o título de melhor ponteiro no mundial disputado na Argentina e melhor atleta da sua categoria no Paraná, mais uma vez se torna destaque e desta vez na Superliga onde vem defendendo a equipe do Maringá é liderada pelo multi campeão Ricardinho no qual o atleta de Vilhena inicia sua jornada como profissional da modalidade que era o anseio de toda família AVV.

O jogo de estreia se deu contra a equipe de Taubaté do interior de São Paulo e mesmo não tendo iniciado jogando, o atleta entrou na partida e jogou três sets fazendo 12 pontos, mostrando todo seu talento e ressaltando que tem um futuro muito promissor em uma da profissões, diga-se voleibol profissional, mais concorrida de todos os tempos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na Superliga, Caio Silvestre está jogando contra uma das equipes que lidera o campeonato, mas isso não foi empecilho para que cada set se torna-se uma disputa de pontos, tanto é que o time de Maringá levou o jogo para o set de desempate e conquistou um ponto.

- Advertisement -

Na próxima rodada acontecerá neste sábado, 19 de dezembro, às 11h30 e a transmissão da partida ficará por conta do canal Sport TV o Copel Telecom, onde a equipe do Maringá receberá a equipe do Minas, partida que já está sendo aguardada com muita ansiedade por todos na AVV.

O projeto seleções da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácia Dinâmica, Unimed Vilhena, CMDCA e o apoio da Internet 5.8, Desafio Contabilidade e da Espaço Fitness Academia.

SUPER LIGA 4 SUPER LIGA 3

Silvan Freitas

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas