Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ação integrada: Polícia prende bando que roubou grande quantidade de arma de base boliviana

- anúncio-

arma

Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar conseguiu prender o bando que, na semana passada, roubou várias armas e munições de uma base boliviana, próximo ao distrito do Araras, sentido Porto Rio Branco. Sete bandidos foram presos e o caso totalmente esclarecido, informou a Sesdec em coletiva na noite desta quinta-feira.

A quadrilha foi localizada em um sítio na BR-319, onde foram apreendidos 11 fuzis, farta munição e facas. A prisão do banco aconteceu após denuncia anônima. Os policiais da força tarefa especial cercaram o local e não houve reação. A intenção dos marginais era realizar assaltos na Capital, estima a Polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o Secretário adjunto da Sesdec, coronel PM Adilson Pinheiro, o sucesso da operação se deve a implantação de uma Força Tarefa de inteligência pelo delegado Lindomar Bezerra, que envolveu instituições federais e estaduais.  Já o subcomandante geral da Polícia Militar, coronel PM Clairton Pereira, depois de ver os armamentos apreendidos e os presos, disse que eles são de alta periculosidade. “Tudo deu certo e armamento apreendido, policiais íntegros e dedicados”.

- Advertisement -

arma 1

Os presos na operação são Adriano Oliveira da Silva, Anderson Batista de Sousa, Clemildo Sousa Oliveira, Danilo Pereira Malafon, Jorge Sousa Trindade, David Cavalcanti da Silva, Rui Sousa de Andrade e uma mulher.

O trabalho foi coordenado pelas polícias militar e civil, coordenados pelo GEI – Gerência de Estratégia e Inteligência da Sesdec, Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), com apoio do Grupo de Ações Táticas Especiais da Companhia de Operações Especiais da PM.

arma 2

 

Fonte: Rondoniagora

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas