Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


FORMULANDO: aplicativo gratuito ajuda a decorar fórmulas de física e matemática

- anúncio-

aplicativo

Que tal uma maneira divertida de estudar para provas e para o vestibular? O aplicativo Formulando, criado pelo brasileiro Marcelo Terreiro Prado, traz um quiz que ajuda os estudantes a decorarem fórmulas essenciais de matemática e física.

Os temas matemáticos passeiam pelas áreas de produtos notáveis, polígonos, potências e progressões. Quando o assunto é física, o Formulando fala sobre energia, cinemática, forças, eletrodinâmica e muito mais.

- Advertisement -
- Advertisement -

O app é totalmente gratuito e está disponível para ser baixado em aparelhos Android ouiOS. Você pode fazer um um simulado  com questões de múltipla escolha e compartilhar seus resultados no Facebook, Twitter, Whatsapp e Instagram.

- Advertisement -

EI, você aí! Vai prestar vestibular neste ano?
Então pare TUDO que está fazendo e preste um pouquinho de atenção aqui…

As provas estão chegando, o nervosismo tá aumentando e os estudos não param nunca. Pensando em aliviar um pouco o stress que nós, vestibulandos, passamos, apresento a vocês o Formulando.

Já parou pra pensar na quantidade de fórmulas existentes? Eu já.. E infelizmente são muitas. Com base nisso desenvolvi esse app que nos treina a memorizar as principais fórmulas, aquelas que se não soubermos, não faremos metade das questões.

O Formulando é um divertido jogo de Quiz que nos ajuda a lembrar as fórmulas mais essenciais de FÍSICA e MATEMÁTICA. Você sabe, por exemplo, a soma limite de uma PG? Se respondeu A1 / 1-q, parabéns. Se não, baixe GRATUITAMENTE o app e decore aquelas fórmulas mais chatas e complicadas.

Vale lembrar que jogando Formulando estamos não só aprendendo, mas também nos divertindo. Os benefícios são muitos que até parece mentira. Fico me perguntando por que você ainda não baixou o jogo mais sexy dos zigotos de universitários…

Aproveite!

Baixe o aplicativo: FORMULANDO 

Texto: Formulando.com

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas