Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Escola Ângelo Mariano Donadon realizará 1ª Feira JEPP em Vilhena

- anúncio-

Os alunos estão sendo preparados há meses para este projeto, na qual, serão expostos e vendidos diversos produtos confeccionados pelos alunos de 1° ao 9° ano

unnamed (5)

A escola municipal de ensino fundamental Ângelo Mariano Donadon aderiu a este projeto através da SEMED – Secretaria Municipal de Educação no dia 06 a 11 de abril no ano de 2015, onde dez docentes da instituição participaram da capacitação oferecida pelo SEBRAE.

- Advertisement -
- Advertisement -

unnamed (4)

- Advertisement -

De acordo com a vice-diretora, Adriana S.Costa, no dia 25 de maio houve a abertura do projeto na escola, reunindo o secretário municipal de educação José Carlos Arrigo, o gerente regional do SEBRAE Charif Mohamed e a comunidade da escola, onde ocorreu a entrega dos materiais/livros à instituição.

unnamed (9)

Após a entrega dos materiais iniciou-se a aplicação do projeto no mês de junho junto aos alunos. “O projeto visa incentivar o desenvolvimento de comportamentos empreendedores e estimular o protagonismo infanto juvenil, buscando contribuir para o desenvolvimento da localidade onde o projeto é desenvolvido, bem como, promover uma mudança cultural em relação ao empreendedorismo no Brasil”, comentou a vice-diretora Adriana.

unnamed (6)

O JEPP – Jovens empreendedores primeiros passos é um projeto em parceria com o SEBRAE que proporciona o debate, o estudo e a prática do empreendedorismo nas salas de aula como alternativa para despertar o espírito empreendedor nas crianças e adolescentes.

unnamed (3)

A escola Ângelo Mariano é representada pelos diretores Clésio Cássio Almeida Costa e Adriana Silva da Costa, “todos nós estamos se sentindo privilegiados por ser a primeira escola municipal de Vilhena a realizar a aplicação deste projeto, acreditamos que produzirá bons resultados”, comentou os diretores.

No evento haverá sabonetes, chaveiros, mudas de hortaliças e ervas aromáticas, conservas de pimentas, brinquedos recicláveis, locação de brinquedos (pula-pula e futebol de sabão), artesanato sustentável, batidas e sucos naturais, apresentação de projeto social entre outros.

unnamed (7)

A I Feira JEPP será realizada nesta sexta-feira, 27, a partir das 17h, na própria escola, onde serão expostos e vendidos os diversos produtos confeccionados por alunos de 1° ao 9° ano. Não percam!

Veja também:

Escolas do Cone Sul participam de projeto JEEP ofertado pelo SEBRAE

 

Texto: Nataly Labajos

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas