Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mãe e filha são detidas por furto e perseguição a família com faca

- anúncio-

Elas eram inquilinas das vítimas

20151006_205458

O caso ocorreu nesta terça-feira, 06, no bairro Bodanese, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo informações obtidas pela reportagem da Folha de Vilhena, a vítima viajou durante o final de semana, e na manhã desta terça-feira, 06, ao retornar para casa não conseguia abrir mais a porta da sua residência, devido a esse fato, ela pediu ajuda a uma mulher que é sua inquilina e que mora em uma casa à frente da sua no mesmo terreno.

- Advertisement -

A vítima disse que a inquilina ao tentar ajudá-la quebrou a chave no trinco da porta, então ela entrou pela porta dos fundos. Ao entrar na residência, a vítima percebeu que sua casa havia sido invadida , mas a simples vista não sentiu falta de nenhum objeto até ir até o seu quarto, onde perceber que um edredom havia sumido.

A vítima suspeitando da sua inquilina a indagou sobre o sumiço do edredom, depois de algum tempo a mesma confessou ter pego e ainda contou que o edredom estava na casa da sua mãe, e que ela iria buscá-lo para devolvê-lo, devido a essa atitude a vítima disse à inquilina que se ela fizesse isso não seria necessário chamar a polícia.

Após esse momento, a dona da residência foi até seu local de trabalho e aguardou que o objeto furtado fosse devolvido, no momento em que a menor devolveu o edredom, uma filha da vítima percebeu que joias, um relógio e dois vestidos de festa haviam sumido também da residência, então as vítimas perguntaram se a menor havia furtado esses objetos, mas ela negou, então as vítimas disseram chamar a polícia.

A mãe da menor em conversa com as vítimas pediu para que a polícia não fosse acionada, e que sua filha não pegou mais nada além do edredom, com a insistência das vítimas em comunicar os fatos às autoridades, a menor pegou uma bicicleta e disse que iria embora, sendo impedida pelas vítimas, além de uma outra jovem que tinha um recém-nascido no colo.

Em determinado momento a mãe da menor cochichou algo em seu ouvido, como informou uma das denunciantes, e nesse momento a menor puxou uma faca de dentro da bolsa e passou a perseguir as pessoas da casa dizendo que as mataria.

Todas as pessoas que estavam no local correram para dentro da residência e a menor rodeava a casa com a faca fazendo graves ameaças, a mãe da menor também portava uma faca.

Mesmo com a chegada dos militares, mãe e filha não obedeceram á ordem de soltarem as armas, sendo necessário uso de força moderada para desarmá-las.

Além da mãe e da filha, o amásio da maior identificada como Shirley Maria Boeira, também recebeu voz de prisão, sendo todos conduzidos à sala do 3º Batalhão da Polícia Militar onde foi registrado o boletim de ocorrência.

20151006_210148

Texto e fotos: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas