Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ladrão é contido por populares e em seguida é detido pela Polícia Militar

- anúncio-

Um ladrão foi contido por populares em Vilhena após praticar um roubo a uma transeunte. O fato ocorreu por volta das 14h00 desta quinta-feira, 29, localizado na Rua 803, no setor 8, nos fundos da Associação Marcos Donadon.

IMG_3324

De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima transitava pela rua citada, quando foi empurrado por um elemento que estava de bicicleta e tomou bruscamente sua bolsa e fugiu sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Populares perceberam o roubo e acompanharam o suspeito que em seguida largou objeto e também uma bicicleta que usou para empreender fuga e pulou o muro da Associação Marcos Donadon, em seguida chegou à Avenida Curitiba onde foi contido.

- Advertisement -
- Advertisement -

IMG_3328

- Advertisement -

Rapidamente uma Rádio Patrulha chegou ao local, dando voz de prisão ao rapaz sendo então conduzido pelos militares até o local do roubo e foi reconhecido pela vítima como autor do crime.

IMG_3337

Ele foi identificado como Matheus de Lima Sousa, 18, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Por: Petter Vargas

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas