Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem é preso acusado de estuprar sobrinho de oito anos

- anúncio-

O estupro de acordo com informações registradas no Bop n° 7718/2015 aconteceu em uma residência localizada no assentamento Rosalina Carvalho, região leste de Porto Velho. Na ocasião, uma criança de apenas oito anos foi abusada sexualmente pelo tio identificado pelas iniciais do nome como W.S.P de 19 anos.

O crime foi denunciado pela tia da criança, que avistou o menino assustado e com o rosto sujo de esperma. A criança quando questionada informou que W.P.S tirou sua roupa, introduziu os dedos em seu ânus e em seguida, soltou um negócio, esperma, em seu rosto. Após o abuso o acusado mandou a criança tomar um banho, porém foi flagrado pela testemunha. Para se livrar da acusação, o suspeito disse para sua cunhada que a criança tinha derramado leite em seu próprio rosto. O menino lavou o rosto, mas as manchas de esperma continuaram.

A mulher acionou o pai da vítima, que ligou para a polícia. Uma guarnição foi até a casa, porém o acusado havia saído. W.P.S acabou sendo preso em seu local de trabalho, em uma madeireira daquela região. O homem foi levado para a delegacia, onde negou as acusações. O caso foi passado ao delegado de plantão.

- Advertisement -
- Advertisement -

estupro_rondoniaovivo

- Advertisement -

Fonte: Rondoniaovivo

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas