Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


IFRO abre Processo Seletivo 2016/1 com oferta de 1480 vagas para Cursos Técnicos

- anúncio-

IFRO1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia está com inscrições abertas, no período de 5 de outubro a 6 de novembro de 2015, do PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 2016/1 para Cursos Técnicos Concomitantes ao Ensino Médio e Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, com ingresso no primeiro semestre de 2016. As inscrições são gratuitas.

A seleção será realizada em uma única etapa, que consistirá na classificação do candidato pelo seu desempenho (notas/conceitos) nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental, para os Cursos Técnicos Concomitantes ao Ensino Médio e, do 5º ao 8º ano do Ensino Fundamental, para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os Cursos ofertados no Processo Seletivo Unificado 2016/1, são públicos, gratuitos e serão realizados no sistema presencial.

- Advertisement -

Para matrícula nos Cursos Técnicos Concomitantes é requisito fundamental que o candidato tenha sido aprovado no 1º Ano do Ensino Médio e comprove estar matriculado e cursando o 2º Ano do Ensino Médio. Já para matricular-se nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, é necessário ter sido aprovado no Ensino Fundamental (9º ano), comprovado através de histórico escolar. A documentação nos dois casos deve ser entregue na Coordenação de Registros Acadêmicos-CRA do campus no ato da matrícula.

O Manual do Candidato é parte integrante dos Editais e está disponível no site do IFRO (http://www.ifro.edu.br/index1.php).

 
Fonte: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas