Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é preso suspeito de tentar estuprar enteados em Porto Velho

- anúncio-

foto_5_1
Suspeito foi autuado na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Foto: Toni Francis/G1)

Um homem de 40 anos foi preso no início da noite desta quinta-feira (29), na Zona Leste dePorto Velho, pela Polícia Militar, por suspeita de tentativa de estupro contra seus dois enteados, uma jovem de 15 anos e um garoto cuja idade não foi informada pela polícia.

O suspeito, que reside no Bairro Escola de Polícia, foi denunciado à PM por uma conselheira tutelar que, em conversa com as vítimas, ficou sabendo do caso. A conselheira atendeu uma denúncia de maus tratos contra as crianças.

A mãe dos jovens, segundo a polícia, se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base Ary Pinheiro. Ela teria sido agredida pelo suspeito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sozinho com os filhos da companheira, o homem teria ido ao quarto da adolescente e tentado manter relação sexual com ela. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito teria deitado sobre a menina e, estando só de cueca, tentara a conjunção carnal.

- Advertisement -

A jovem teria dito ainda que o irmão dela também foi seviciado para o sexo. Conforme relato em registro policial, o suspeito chegou a encostar o órgão sexual por entre as nádegas do garoto. Procurado pela polícia, o homem não resistiu à prisão. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas