Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Festival de música “Portal da Amazônia” reúne 10 atrações em Vilhena

- anúncio-

Festival (2)

No dia 7 de novembro Vilhena será palco do “Festival de Música Portal da Amazônia”, que vai reunir talentos locais e da região com uma programação diversificada e gratuita. O festival vai reunir 10 atrações da música rondoniense.

Festival (5)

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento vai acontecer na Praça Angêlo Spadari no centro da cidade a partir das 16 horas. O festival está sendo realizado pela equipe de produção do Serpentário Produções e conta com apoio cultural do Ponto de Cultura Cone Sul Plural.

- Advertisement -

Festival (4)

De acordo com a organização do evento, o nome do festival faz referência ao fato de que Vilhena ser conhecida como Portal da Amazônia por estar situada na entrada para a região Amazônica. Além disso, remete à diversidade de fauna e flora da região.

O evento também quer juntar fãs de diferentes estilos da música de Rondônia, de vários estilos, entre eles rock, Hip Hop, MPB e música clássica. Entre as atrações confirmadas no evento estão: Radio Tesla, Detroit City, Suzane Schmitka, Cannibal Pigs, Vector, Anteontem, Necrovha, Vanderson de Jesus, Gabriela Schmadecke. O.S.V. String Quartet.

Sobre o Serpentário Produções

O Serpentário Produções realiza projetos culturais desde 2009 no estado de Rondônia, na Amazônia Legal. Desde a fundação, o grupo já realizou vários projetos culturais patrocinados pelo Ministério da Cultura, Fundação Palmares, Fundação Nacional das Artes (Funarte) e Banco da Amazônia.

Os projetos realizados pelo Serpentário Produções valorizam as tradições locais e regionais, pois eles proporcionam através do resgate de suas historias, a visão do próprio protagonista da historia da Amazônia Legal. A preservação da memória material e imaterial faz com que as pessoas comecem a produzir mais produtos culturais e mostrasse mais orgulhando de sua historia, de suas manifestações culturais.

O trabalho do grupo Serpentário Produções pode ser acompanhado pela página da internet: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes ou http://serpentarioproducoes.blogspot.com.br/ .

 

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas