Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Comerciante é preso acusado de estuprar criança de seis anos na Capital

- anúncio-

Ilustrativa
Ilustrativa

Dário S.C. de 34 anos, foi preso nesta segunda-feira 05, no Bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho, acusado de estuprar uma criança de apenas seis anos, filha de sua vizinha. O abuso, de acordo com relatos prescritos no Bop nº 7169/2015, aconteceu no momento que a vítima foi até o mercado do acusado comprar alguns produtos.

Segundo a mãe da menor, a vítima foi levada para o interior do estabelecimento, onde Dário, aproveitando da inocência da criança, mandou a menina pegar um objeto na prateleira e por baixo do vestido da vítima, passou a acariciar as partes íntimas.

A mãe da menina desconfiou da demora da filha e quanto foi até o comércio do vizinho e avistou o mesmo muito nervoso. Em casa a menina foi questionada e falou que Dário tinha lhe abusado.

- Advertisement -
- Advertisement -

A mãe da vítima foi até a base de policiamento da região e quando registrava ocorrência, Dário apareceu e confirmou o crime, dizendo estar com medo de sofrer represália. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Policia, onde foi flagranteado no crime de estupro a criança e ficou a disposição da Justiça.

- Advertisement -

 

Fonte: Rondoniaovivo

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas