Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vôlei de Vilhena terá representante na Seleção Escolar pelo segundo ano

- anúncio-

vitor

Pela segunda vez, o vôlei vilhenense terá representante na Seleção Escolar Nacional evidenciando o excelente trabalho desenvolvido pela Associação Vilhenense de Voleibol, em parceria com as escolas públicas do município.

Este ano foram os meninos que emplacaram uma vaga com a escolha do atleta Vitor Silvestre, aluno da Escola Estadual Maria Arlete Toledo que são Bicampeões Estaduais (2014-2015), destacando com êxito o projeto Cooperando com o Esporte da AVV que é desenvolvido em parceria com as escolas públicas do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sob o comando do professor France Lima, o vôlei escolar indoor de Vilhena vem obtendo forte expressão estadual e nos últimos anos já acumulam quatro conquistas estaduais além das históricas nacionais por serem as primeiras da modalidade para nosso Estado.

- Advertisement -

E este número pode aumentar, uma vez que, em outubro os meninos do juvenil também defenderão o título que ano passado culminou com o primeiro ouro masculino da modalidade a nível nacional da categoria para Rondônia, somando ainda uma conquista estadual no vôlei de areia.

O projeto da seleção escolar tem a chancelar do COB, em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol que disponibilizará uma semana de treinamento para estas jovens promessas do esporte brasileiro que receberão orientação dos técnicos das seleções de base do voleibol nacional no centro de treinamento da CBV em Saquarema/RJ. Ampliando os horizontes destes garotos e garotas que sonham um dia estar defendendo o selecionado nacional.

É registrada também a visão futurista da direção das escolas estaduais Maria Arlete Toledo e Álvares de Azevedo que com a máxima da escola está aberta as iniciativas da comunidade potencializando as possibilidades esportivas de seus alunos.

 

O projeto Cooperando com o Esporte da AVV desenvolvido com as escolas públicas de Vilhena tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácias Dinâmica, Unimed Vilhena e o apoio do Desafio Contabilidade, CMDCA e Internet 5.8 que com comprometimento social disponibilizam umas das melhores estruturas da modalidade em nossa região e viabilizam aos nossos meninos e meninas obter conquistas tão significativas.

 

Silvan Freitas

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas