Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereadores cumprem papel fiscalizador e questionam novo secretário de saúde de Vilhena

- anúncio-

Os vereadores vilhenenses, cumprindo o papel fiscalizador dos atos públicos, questionaram o novo secretário municipal de saúde (SEMUS), Adilson Bernardinho, a respeito dos problemas enfrentados na pasta.

unnamed

Os parlamentares queriam saber a real situação do setor e como eles poderiam ajudar para que a população seja beneficiada diretamente com os serviços do órgão público.

- Advertisement -
- Advertisement -

unnamed (3)

- Advertisement -

Bernardinho, que assumiu a pasta há menos de uma semana, explicou que está tomando conhecimento da situação da Saúde, ao mesmo tempo em que participa de reuniões com autoridades locais para encontrar alternativas para melhorar o setor.

Mesmo que superficialmente, Bernardinho respondeu a todos os questionamentos dos edis. Admitiu que a Saúde enfrenta dificuldades, mas garantiu que ocorrerão melhorias conforme a planejamento feito por sua equipe de trabalho. “Tive 4 dias úteis para analisar a pasta. Na minha opinião a Saúde de Vilhena está boa, razoável diria. Existem débitos, mas vamos resolvê-los”, explicou.

O titular da SEMUS solicitou apoio dos vereadores com relação aos ofícios de remanejamento para dar continuidade às ações. “Peço, ou melhor, imploro para que me ajudem a administrar a Saúde. A nossa meta é diminuir gastos e normalizar os atendimentos, oferendo melhorias para os servidores da pasta”, frisou.

Os vereadores garantiram ajudar o secretário e prometeram continuar sendo fiscalizadores da Saúde Pública, visando melhorias no atendimento à população. “A Câmara de Vilhena está à disposição para ajudar no que for necessário, mas não vamos nos omitir da responsabilidade desta Casa de Leis, de fiscalizar a aplicação do dinheiro do contribuinte. Todos os vilhenenses ganham com um melhor atendimento na Saúde Pública”, ponderou o vereador Junior Donadon, presidente do Poder Legislativo.

 

Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas