Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereadora apresenta documentos que comprovam irregularidade com recurso do FUNDEB

- anúncio-

DESVIO DE FINALIDADE

DSC_0311

A parlamentar apresentou na última sessão da Câmara de Vereadores, extratos bancários da conta do Fundeb que comprovam o deposito de devolução do dinheiro na conta

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a parlamentar, cabe agora o Ministério Público e o Tribunal de Contas solicitar providências se há ou não ilegalidade na situação. “Entendo que aqui, (documentos em mãos) houve sim, desvio de finalidade pública. Então estou com as provas aqui, com a documentação que mostra o deposito de devolução na conta do Fundeb 40. Agora tem que ser explicado, onde estava e para onde foi”, disse a vereadora.

- Advertisement -

Tudo indicava que, o pagamento dos servidores havia sido feito com desvio de função, utilizando os 40% do recurso repassado pelo Fundo de Manutenção de Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB e no dia 30 de julho, a Polícia Federal – PF ouviu alguns servidores municipais.

O secretário de Educação José Arrigo nega qualquer irregularidade na pasta, alegando ter apenas utilizado as recomendações do Conselho Municipal e devolvendo recursos à conta da Educação.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas