Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

UNIR divulga edital e abertura das inscrições para o Mestrado em História e Estudos Culturais

- anúncio-

unir

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou hoje, 23, a abertura do processo seletivo para o Mestrado em História e Estudos Culturais, ofertado no campus de Porto Velho. O Mestrado disponibiliza 15 vagas dividas em duas linhas de pesquisa: Historicidades Amazônicas e Culturalidades Amazônicas.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 23 de outubro de 2015. Podem se inscrever para o processo seletivo do Mestrado em História e Estudos Culturais da UNIR os portadores de diploma de curso superior de duração plena, reconhecido ou convalidado por instituição credenciada pelo MEC.

- Advertisement -
- Advertisement -

A forma de submissão da documentação para a inscrição no processo seletivo é composta de duas etapas: envio, através de SEDEX, da documentação exigida no edital (disponível em: http://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=16287) e preenchimento do “Formulário Eletrônico de Inscrição” e do “Formulário Eletrônico de dados para análise do Curriculum Lattes”, por meio de links específicos disponíveis no endereço eletrônico  www.ppghisec.unir.br.

- Advertisement -

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira consiste na avaliação do artigo científico e da proposta de pesquisa; e a segunda fase na avaliação do memorial e do curriculum lattes do candidato.

Para mais informações, acessar o edital completo ou o sítio do Mestrado em História e Estudos Culturais: www.ppghisec.unir.br.

Fonte: UNIR

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas