Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Tão querendo nos calar!” diz servidora após prefeitura proibir qualquer divulgação de imagens do hospital

- anúncio-

hopital-regional-de-vilhena

A proibição foi determinada através da Procuradoria Geral do Município de Vilhena que visa punir quem desobedecer o parecer

Os servidores do Hospital Regional de Vilhena receberam nesta última quarta-feira, 09 de setembro, um documento informando o Parecer Jurídico da Procuradoria Geral do Município de Vilhena que proíbe a divulgação de imagens realizadas pelos servidores públicos, de seu local de trabalho, em mídias, tais como Facebook, Instagram, Whatsapp e outros.

- Advertisement -
- Advertisement -

A determinação informa que o servidor deverá guardar sigilo sobre assuntos de seu setor, manter conduta compatível com a moralidade administrativa e lealdade às instituições que servir. E finalizando o documento diz que quaisquer desobediências aos dispositivos legais supracitados embasarão em processo administrativo disciplinar/sindicância.

- Advertisement -

20150910140010

Indignados com o parecer jurídico apresentado pelo próprio Diretor do Hospital Adilson B. Rodrigues, alguns servidores entraram em contato com a nossa redação alegando que o Poder Executivo está querendo “calar a voz do povo”. Porém, garantem que a medida não mudará em nada nas ações e nas denúncias. “Enquanto não mudar a situação lá dentro, nada nos calará”, informou uma servidora, garantindo que mesmo após as denúncias feitas tanto pelos servidores, quanto pelos acompanhantes de pacientes, nada mudou dentro do hospital.

Continua tudo igual, a pouca medicação que mandaram já está acabando. Não temos condições dignas para trabalhar, é uma pressão sem tamanho”, revelou.

O jornal Folha de Vilhena deixa o espaço aberto para que a direção do Hospital se manifeste.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas