Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sub-17: Em jogo de expulsões e apagão Espigão vence Colorado por 3 a 2

- anúncio-

Na noite deste domingo 27, Espigão venceu o Colorado pelo placar de 3 a 2 de virada e ficou com primeiro lugar do grupo B, do Campeonato Rondoniense Juvenil. Mas não foi só a reação do Espigão que chamou atenção na partida que foi iniciada 20 minutos antes do horário previsto, devido da falta de energia na cidade, teve ainda as expulsões do goleiro e massagista do Colorado e do técnico do Espigão.

Já classificados para a segunda fase da competição, as duas equipes entraram em campo em busca do primeiro lugar do grupo. O primeiro gol da partida foi do Colorado, aos 17 minutos, depois que Devid, o artilheiro do campeonato com 5 gols, desviou para gol uma bola cruzada na área. Mesmo com o placar favorável, a equipe do Cone Sul não dava espaço para o adversário, que se mostrava bastante nervoso em campo, e não conseguia criar jogadas de perigo. O segundo do Colorado saiu aos 26 minutos, em outra bola cruzada para área, desta vez Kauan bateu de cabeça no canto direito do goleiro do Colorado, ampliando para 2 a 0, placar final do primeiro tempo.

Colorado
Espigão e Colorado pelo Sub-17 (Foto: Rogério Aderbal)

Depois de um intervalo de apenas cinco minutos, por causa da falta de energia que só voltou nos 10 minutos finais, começa o segundo tempo, e tudo muda. O Espigão que terminou a primeira etapa perdendo, voltou mais ligado para o jogo e aos quatro minutos conseguiu diminuir a vantagem do adversário. Tiago recebeu a bola na pequena área e bateu para o gol sem chances para o goleiro Fernando (o Cabeça), que acabou expulso ao agredir com uma cotovelada o lateral Ceará do Espigão, que tentava pegar a bola no fundo da rede para sair rápido para o jogo. No mesmo lance o técnico do Espigão Devair Rêga também foi expulso por se exceder nas reclamações junto a um bandeirinha. Minutos depois o massagista do Colorado também foi expulso por entrar em campo sem autorização do árbitro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com a bola rolando novamente, o Espigão se organizou em campo e começou a pressionar o Colorado, que tentava reagir nos contra-ataques. Aos 25 minutos Cleiton acertou um belo chute de fora da área, empatando a partida no Luizinho Turatti. O gol da virada saiu aos 33, com um chute de Caio da entrada da área, que ainda desviou na defesa antes de estufar as redes da equipe do Colorado. A partida encerrou-se com a vitória do Espigão, por 3 a 2, de virada.

- Advertisement -

Com a vitória o Espigão chegou aos seis pontos ganhos e se classificou em primeiro no grupo B, com isso terá direito de decidir em casa na próxima fase. Já o Colorado, que havia vencido o Pimentense, por 7 a 1, se classificou em segundo lugar do grupo, com três pontos.

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas