Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon confirma filiação de Vera da Farmácia no PMDB

- anúncio-

A comerciante é uma das mais respeitadas do bairro Cristo Rei por conta do trabalho desenvolvido na região

unnamed (6)

A deputada estadual, e presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Vilhena, Rosangela Donadon, confirmou que a legenda ganhou mais um grande reforço na tarde do último sábado, 19. A parlamentar endossou a filiação da comerciante Vera Lúcia Borba, conhecida na cidade como Vera da Farmácia, uma das pessoas mais respeitadas do bairro Cristo Rei.

- Advertisement -
- Advertisement -

unnamed (5)

- Advertisement -

A filiação aconteceu na sede do partido e contou com a presença de amigos e familiares de Vera Lucia, bem como da também recém filiada Rosani Donadon, ex-secretária de bem estar social no município, que esteve presente para dar as boas-vindas à nova colega de partido.

unnamed (4)

Vera Lucia é formada em Assistência Social, mora em Vilhena há mais de 20 anos e atua no ramo farmacêutico no bairro Cristo Rei.

Rosangela Donadon destacou que a vinda de Vera Lucia para o partido irá fortalecer o PMDB. “A Vera é uma pessoa dinâmica e disposta a ajudar no que for preciso. Ela irá ajudar nas ações do partido e fortalecerá o PMDB Mulher, que um dos vários ramos de atuação de temos dentro do partido”, explicou Rosângela.

Na última campanha eleitoral Vera Lucia foi candidata a vereadora e obteve cerca de 900 votos, se destacando como uma das mulheres mais bem votadas do último pleito eleitoral.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas