Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Remo vence o VEC de goleada

- anúncio-

Vec se despede do Campeonato Brasileiro 2015 com seis pontos

86277_vertical

O Remo venceu na noite deste domingo,13, o VEC por 3 a 0, no estádio Mangueirão, em Belém, e confirmou a primeira colocação no grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2015. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição nacional.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda no primeiro tempo, Léo Paraíba abriu o placar aos nove minutos. No segundo tempo, Sílvio fez o segundo e Chicão, de cabeça, fechou a goleada remista.

- Advertisement -

Com o resultado, o Leão Azul chegou aos 17 pontos e confirmou a primeira colocação no grupo A1 da Série D. Já o VEC terminou sua participação na quarta colocação com seis pontos.

Na próxima fase da Série D, o Remo terá pela frente o Palmas-TO.

removec

O Jogo – Diante de um grande público no estádio Mangueirão, o Remo entrou em campo disposto a pressionar o adversário. Mas a primeira oportunidade foi do clube rondoniense. Aos dois minutos, Edilsinho cobrou falta, mas o goleiro Fernando Henrique colocou para escanteio.

E logo aos nove minutos, o Remo conseguiu abrir o placar. Eduardo Ramos encontra Léo Paraíba livre, que finaliza e abre o placar para o Leão Azul.

Aos poucos, o VEC começou a ganhar espaço em campo. Aos 24’, Pablo cruza na área e Souza cabeceia, mas o goleiro Fernando Henrique faz a defesa.

Aos 32’, foi a vez do meia Eduardo Ramos finalizar a gol, mas o goleiro Wagner fez a defesa com dificuldade. No minuto seguinte, Edicleber tem sua oportunidade, mas novamente o goleiro do Lobo do Cerrado defende. Aos 38’, Ilaílson chega com perigo e finaliza, mas Wagner espalma para escanteio. No minuto seguinte, Eduardo Ramos tem nova tentativa e Wagner volta a salvar o Lobo do Cerrado.

Para a segunda etapa, o técnico Cacaio volta para a segunda etapa com Sílvio no lugar de Edicleber. Apesar da mudança, o Remo se contenta com o placar e passa a não oferecer perigo à meta do goleiro

Aos 26 minutos, o VEC fica com um jogador a menos em campo. Vinícius acerta uma joelhada em Alex Juan e é expulso pelo árbitro Léo Simão de Holanda. No lance, o jogador remista é substituído por Rodrigo Soares.

Com um jogador a menos, o Remo volta a encontrar espaços na partida. Aos 29’, Chicão passa para Eduardo Ramos, que deu um calcanhar na jogada e a bola sobrou para Sílvio marcar o segundo gol do Leão Azul.

Aos 34 minutos, Eduardo Ramos cobrou falta na área e Chicão cabeceou para marcar o terceiro gol do Remo.

Ficha Técnica
Remo 3 x 0 VEC
Local: estádio Mangueirão (em Belém-PA);
Árbitro: Léo Simão de Holanda (CE);
Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes (MA) e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA);
Gols: Léo Paraíba aos 9 minutos do 1º; Sílvio aos 29’ e Chicão aos 34’ do 2º;
Cartões amarelos: Igor João e Silvio (Remo); Tuquinha, Vinícius e Wagner (VEC);
Expulsão: Vinícius (VEC);
Remo
Fernando Henrique; Levy, Henrique, Igor João e Alex Juan (Rodrigo Soares); Ilailson, Chicão, Edicleber (Sílvio) e Eduardo Ramos; Léo Paraíba e Rafael Paty (Aleílson). Técnico: Cacaio.
VEC
Wagner; Vinícius, André Morosini (João Victor) e Marinho; Portela, Marinho, Cucaú, Edilsinho e Maycon; Souza e Tuquinha. Técnico: Marcos Birigui.

 

Fonte: Futebol do Norte

Imagem em destaque: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas