Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Presidente da CPI garante transparência e diz que prefeito tem que pagar pelo que fez

- anúncio-

carmozino 52

O vereador Camozino Alves (SDD), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) constituída na Câmara Municipal de Vilhena para apurar indícios de corrupção na gestão do prefeito Zé Rover (PP), criticou veemente o mandatário municipal.

O parlamentar esclareceu reiteradamente que não é aliado da administração municipal, mas que por muitas vezes alertou ao prefeito a respeito das questões administrativas envolvendo seus principais secretários.

- Advertisement -
- Advertisement -

Carmozino diz que conseguiu detectar a falta de pulso firme e mando na primeira gestão do prefeito, de 2009 a 2012, quando o vereador ocupou a presidência da Casa de Leis por dois anos. “Observei nesse tempo que toda vez que alguma coisa tinha que ser resolvida, outra pessoa sentava na mesa para decidir pelo prefeito”, frisou.

- Advertisement -

O vereador afirmou que por essas razões decidiu, na eleição municipal de outubro de 2012, apoiar o candidato a prefeito da oposição, com a expectativa de que Vilhena tenha alguém que mande realmente na prefeitura. “Eu sabia que Rover não tinha voz ativa. E hoje está comprovado. Ele nunca mandou na prefeitura. A saúde está mal, obras, Educação, todo está uma porcaria. Por muitas vezes alertei o prefeito sobre o caos, mas não ouviu. Agora ele tem que pagar pelo que fez”, avaliou.

À frente da CPI, Carmozino garantiu analisar a questão com a maior transparência possível. “Estou tranquilo com o trabalho que estamos fazendo e a população terá uma CPI coerente e transparente”, concluiu.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas