Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura inicia novas obras de asfalto em Cerejeiras

- anúncio-

Nesses locais já foi executado, inicialmente, a instalação de redes do Sistema de Esgotamento Sanitário no Município…

asfalto em cerejeiras1

A Prefeitura Municipal de Cerejeiras através do prefeito Airton Gomes (PP) conseguiu um convênio de n° 029/DPCN/2014, do departamento do Programa Calha Norte, que entre si celebram a União, por intermédio do Ministério da Defesa, e o município de Cerejeiras. O presente convênio tem como objetivo a Pavimentação de vias urbanas. Os recursos financeiros para a execução do objeto deste convênio, fixados em R$ 250 mil, emenda do Senador Acir Gurgacz (PDT) e com contrapartida de R$ 5mil da prefeitura municipal de Cerejeiras.

- Advertisement -
- Advertisement -

asfalto em cerejeiras

- Advertisement -

A prefeitura iniciou nesta semana as obras de pavimentação asfáltica, drenagem superficial através de meio-fio com sarjeta, executado com extrusora.

Trecho – 1: Rua Antonio Carlos entre a Rua Sergipe e a Rua Cuiabá.

Trecho – 2: Rua Florianópolis entre a Rua Antonio Carlos e a Rua Joaquim Cardoso dos Santos

Trecho – 3: Rua Fortaleza entre a Rua Antonio Carlos e Rua Joaquim Cardoso dos Santos, um total de 4.904,44 m2.

O responsável pela empresa BETA Ltda que realiza a obra, informou que as maquinas já estão trabalhando com profissionais capacitados, para realização dos serviços. “Esse asfalto que está sendo construído é um anseio antigo da nossa comunidade, pois na época da chuva vinha à lama e os buracos e no verão a poeira, o que gerava desconforto e má qualidade de vida à nossa gente. Sinto-me emocionado e muito feliz com essa conquista que trará melhorias na qualidade de vida da nossa gente, relata o Prefeito Airton.

“Grande é a minha felicidade em ver a nossa Administração trazendo benefícios e melhorias para nossa cidade e nossa comunidade. Este asfalto mudará o visual das ruas atendidas e proporcionará conforto aos moradores acabando com a poeira, lama e buracos, melhorando assim, a mobilidade das pessoas e veículos, disse a vice-prefeita Lisete Marth.

 

Autor e Fotos: Wilmer G. Borges.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas