Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura de Cabixi adquiri Caminhão coletor de Lixo

- anúncio-

180_1277

O Município de Cabixi acabou de receber mais uma boa aquisição na administração do Prefeito Izael Dias

Trata-se de um caminhão Coletor de lixo com compressor, o mesmo que irá propiciar melhor qualidade de vida ao povo Cabixiense, além de se fazer uma coleta respeitando as normas legais e dando melhores condições aos próprios trabalhadores que trabalham na coleta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com mais esta aquisição a administração de Izael Dias, bate de longe as outras administrações do Cone Sul, que só não adquirem equipamentos por falta de projetos e persistência no acompanhamento, em Brasília.

- Advertisement -

Assim esta administração se consagra como uma das melhores do Cone Sul que conseguiu renovar toda a frota de veículos e equipamentos da prefeitura, mostrando transparência, seriedade e simplicidade.

As coisas boas só acontecem quando se trabalha com seriedade, disse o prefeito a nossa reportagem, municípios pequenos como o nosso só adquire recursos quando é apresentado projetos sérios possíveis de serem atendidos, e graças a Deus, nossos Deputados Federais e Senadores sempre foram parceiros de Cabixi e por isso nossa administração faz sucesso.

Assim , continua Izael “esta última aquisição do caminhão compressor de lixo foi feito através de emenda do então deputado federal Moreira Mendes, para quem vai nossos agradecimentos, pois o povo de cabixi, sempre lembrara desse grande homem que desempenhou seu mandato, olhando para todos os municípios do estado, Cabixi é o município mais distante da Capital residência de Moreira Mendes, mais mesmo assim ele sempre nos recebeu com alegria no seu gabinete em Brasília” acrescentou o Prefeito.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas