Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia Militar apreende 42 mil DVDs virgens produtos de contrabando

- anúncio-

Produtos são oriundos da Bolívia

DSCF1523

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Na manhã desta quarta-feira, 23, uma Rádio Patrulha da Polícia Militar comandada pelo CB Wagner com apoio do SD Thaynes apreenderam uma carga de contrabando de DVDs virgens vindos da Bolívia.

- Advertisement -

Ao todo foram apreendias 70 caixas contendo em cada uma 600 DVS num total de 42 mil unidades.

O contrabando estava em uma caminhonete S 10 de cor branca, placa ANI-1569 Vilhena/RO, a abordagem foi realizada na Avenida 1º de Maio, Bairro São José.

A caminhonete era conduzida pelo suspeito identificado como Davi Carlos de Andrade, 36 anos, tendo como passageiro Anderson da Costa Araujo, 22 anos.

O condutor relatou que usa as estradas rurais para escapar da fiscalização e barreiras existentes na BR 364 e 435. Ainda segundo ele a mercadoria foi compradas de duas mulheres identificadas como Yeise Yverte Escobar Ayaviri e Jenny Elizabeth Mamani Choque, moradoras da cidade de Santa Cruz, Bolívia.

Foram encontrados diversos comprovantes de transferências em nome das duas mulheres, que segundo o suspeito eram um valor de entrada nos produtos e o restante era pago em dinheiro no ato da entrega.

A mercadoria apreendida teria sido recebida no município de Colorado do Oeste, mas Davi não soube identificar o nome do intermediador, o qual recebeu o valor de 6.500,00 reais.

Davi diz que já tem antecedentes criminais pelo mesmo crime (contrabando e descaminho), na caminhonete foram encontrados diversos comprovantes indicando que essa não seria a primeira carga que ele recebeu. Que ainda afirmou que a mercadoria é revendida por ele mesmo no Estado de Rondônia.

DSCF1526

DSCF1524

DSCF1514

DSCF1513

DSCF1512

Texto e fotos: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas