Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil alerta população sobre golpe do falso empréstimo em Vilhena

- anúncio-

Panfletos foram espalhados pela cidade anunciando empréstimos a juros irrisórios

emprestimo

Foram espalhados nos últimos dias na cidade de Vilhena panfletos de uma suposta financiadora de crédito com a promessa de empréstimo de até 100 mil reais de forma rápida e sem consulta ao SERASA e SPC.

- Advertisement -
- Advertisement -

A facilidade para se conseguir o dinheiro chamou a atenção do setor de investigação da Polícia Civil que passou a investigar o caso.

- Advertisement -

Um agente entrou em contato pelo número do panfleto que é do Estado de Mato Grosso e informou que precisava de um empréstimo no valor de 20 mil reais, em cerca de 10 minutos e informando um CPF inexistente os dados foram avaliados pela financiadora.

Após isso os suspeitos informaram que o crédito seria efetuado, mas para que acontecesse eles poderiam usar de duas formas, na primeira um lista com diversos documentos foi solicitada, mas teria uma opção mais rápida na qual um depósito num valor de R$ 250-300 era feito em uma conta da Bahia para que a empresa agilizasse a documentação e em no máximo uma hora o empréstimo seria feito, o que não ocorreu.

A Polícia Civil continua investigando o caso para tentar encontrar os autores de crime. Nenhuma denuncia foi feita até o momento a delegacia de Polícia Civil.

Texto: Alan Souza

Foto: Eliete Marques/G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas