Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

PM prende foragido da Justiça que atuava como repórter em RO

- anúncio-

policia-civil

Suspeito era procurado há dois anos nos estados de Tocantins e Pará

Homem usava nome e documentos falsos na cidade, segundo polícia

- Advertisement -
- Advertisement -

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (31), utlizando nome falso em Guajará-Mirim (RO), município a 330 quilômetros de Porto Velho. Trabalhando como repórter em um site local, o homem de 34 anos era procurado há dois anos e tinha mandados de prisão expedidos nos estados de Tocantins e Pará.

- Advertisement -

Segundo a PM, o comunicador utilizava nomes e documentos falsos na cidade. Durante os dois anos foragidos, o suspeito de estelionato conseguiu trabalhar em Guajará-Mirim sem que fosse descoberto. Atualmente ele estava atuando na imprensa como repórter e tinha um site de informações relacionadas ao município.

A Polícia Civil diz que será feito um levantamento do histórico do suspeito e outros possíveis crimes serão investigados. O homem não foi preso em flagrante por falsidade ideológica, mas devido aos dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhado para a Casa de Detenção.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Guajará-Mirim.

Do G1

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas