Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Moradores reclamam descaso com iluminação pública em Vilhena

- anúncio-

TRANSTORNOS

lampaaa

Enquanto moradores reclamam da escuridão em algumas ruas por falta de iluminação públicas, outros registram as luzes acesas em plena luz do dia

- Advertisement -
- Advertisement -

Mesmo com o valor das contas de energia elétrica às alturas, devido a taxas e mais taxas, entre elas a de iluminação pública, a qual, moradores pagam para ter o direito à iluminação nas ruas dos bairros em que vivem. Porém, mesmo com o pagamento dessas taxas, a falta da iluminação tem gerado grandes transtornos à população, já que diversas ruas de Vilhena encontram-se na total escuridão.

- Advertisement -

Não é de hoje que a falta de iluminação pública vem causando transtornos aos vilhenenses, existem locais que se encontram em total esquecimento pelo poder público há anos. Casos de postes que tiveram suas lâmpadas queimadas e nunca trocadas.

De acordo com um morador do Bairro Jardim Primavera as maiorias das lâmpadas da redondeza estão queimadas, e segundo ele, não é por falta de reclamação, pois por diversas vezes reclamou e solicitou a troca das luminárias ao órgão responsável.

falta lampa
Está é a situação da Rua 1703, no Bairro Jardim Primavera, nº2299, durante a noite

Segundo informações, há quatro anos os moradores desta região vêm sofrendo com a falta de iluminação no local, e se indignam por pagarem às taxas anexas à conta de luz e não receberem o serviço e esse problema se entende por toda a cidade.

Além do problema com a falta de iluminação, há também casos em que as luminárias passam 24 horas por dia ligadas, sem a necessidade de estarem ligadas durante o dia, apenas consumindo energia elétrica, que será cobrada do bolso do próprio contribuinte.

As imagens mostram as lâmpadas de uma Rua do Bairro Bodanese, registrada na tarde desta quinta-feira, 03, às 16h, e podendo notar o total desperdício, uma vez que o dia ainda está bem claro.

Há algum tempo, o prefeito Zé Rover entrou numa saia justa ao dizer a seguinte frase: “o bom é que ilumina de dia e de noite”, o caso virou até piada nas redes sociais, porém, além de cômico é triste a realidade que o município enfrenta.

Cabe agora ao órgão responsável providenciar o reparo das luminárias que estão queimadas, ou por algum motivo não estão em perfeito funcionamento, e também a atitude de desligar as lâmpadas durante o dia, já que seu uso neste horário não é necessário.

lampadas

Texto: Sabrina Mathias

Fotos: Internautas

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas