Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Modelo Sandya Ribeiro recebe alta após quase 2 meses de internação

- anúncio-

11938002_10205370491323873_1618075022_n

Após quase 2 meses de internação no Hospital Regional de Vilhena, a jovem modelo e ex-princesa da Expovil, Sandya Ribeiro Belém finalmente recebeu alta e poderá se recuperar em casa, junto à família.

Sandya deu entrada no HRV no dia 4 de julho após sofrer um grave acidente de moto. A jovem, segundo informações, já chegou ao hospital em coma e foi submetida imediatamente a procedimentos cirúrgicos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dentro do período de internação, foram 27 dias na Unidade de Terapia Intensiva, até que a jovem finalmente despertou do estado de coma, para alegria de todos.

- Advertisement -

Ela se recupera lentamente desde o ocorrido, mas apresenta uma grande evolução, pois está consciente e conversando, os médicos ficaram surpresos com a sua recuperação.

Agora, a jovem precisará fazer o uso de alguns medicamentos e também passar por fisioterapia. Quem puder oferecer ajuda, basta entrar em contato com (069) 9222-4878 e 3321-2762.

Sobre o acidente:

No início da tarde do sábado, 04, um grave acidente deixou a segunda princesa da última Expovil em estado grave, ela encontra-se na UTI do Hospital Regional de Vilhena.

Conforme informações, Sandya Ribeiro estava na garupa de uma motocicleta Yamaha Fazer, cor vermelha, na qual trafegava pela BR 174, sentido Aeroporto, ao chegar ao cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, um veículo Uno, que também trafegava pela rodovia, fez uma conversão pela Tancredo para seguir sentido Juína, ele avançou a preferencial e foi colidido pela motocicleta.

Sandya e o condutor da moto foram lançados por sobre o capô do veículo, o motociclista teve diversas escoriações, enquanto Sandya foi socorrida às pressas ao Hospital Regional de Vilhena em estado grave, informações dão conta que ela chegou em coma ao hospital.

Texto: Redação

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas