Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Menos de um dia após apagão, RO e AC ficam 6 horas sem internet

- anúncio-

internet
Consumidores ficaram sem internet neste sábado (Foto: Reprodução/TV Tapajós)

Usuários da operadora Oi em Rondônia e Acre ficaram sem os serviços de internet banda larga e telefonia por cerca de 6h neste sábado (18). A empresa informou que a queda foi ocasionada após rompimento de cabos de fibra ótica. Na sexta-feira (17), os estados também foram afetados por um apagão de energia que durou cerca de três horas.

Segundo a operadora, o problema foi causado devido a três cabos de fibra ótica que se romperam em Mato Grosso entre os municípios de Mirassol e Jauru; Comodoro e Campos de Júlio; e, Arenápolis e Diamantina. A Oi alegou que o rompimento foi causado por obras de terceiros.

A empresa informou ainda que o serviço foi restabelecido às 14h40 (horário local) e todos os municípios de Rondônia e Acre ficaram sem internet.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Apagão
Pela quarta vez em menos de 40 dias, o Rondônia teve o fornecimento de energia elétrica interrompido. Nesta sexta-feira (18), a primeira queda de energia ocorreu por volta das 15h e o fornecimento começou a ser reestabelecido por volta de 17h30. A Eletrobras informou que houve perda na conexão ao Sistema Interligado Nacional (SIN).

 

G1

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas