Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Lançamento do asfalto para a Avenida Rondônia em Vilhena será nesta terça

- anúncio-

ave

O prefeito de Vilhena esteve reunido com engenheiros da Prefeitura e da Projetus Engenharia, empresa que executará o asfalto da Avenida Rondônia, e fizeram necessárias correções no projeto para assim dar início a primeira etapa desta obra. Também participaram da reunião o secretário de planejamento Heitor Tinti e o empresário Fausto Silva proprietário da Projetus.

Entre as mudanças, debatidas na reunião estão os tamanhos das manilhas que tiveram que ser alteradas para ficarem em tamanho uniforme, possibilitando assim a ligação no sistema de drenagem, foi alterado também a inversão do ponto de partida das obras que se iniciará da Avenida Rio Grande do Norte, sendo assim no sentido de baixo para cima da avenida Rondônia que será asfaltada em sua totalidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rover foi incisivo quanto ao início deste trabalho que ficou agendado para a próxima terça- feira, 15. Na oportunidade, o prefeito também entrou em contato com a outra Construtora que foi vencedora do edital licitatório e a qual executará a pavimentação em outros pontos do município, o prazo estipulado para que a Construtora inicie a execução também foi estipulado pelo mandatário.

- Advertisement -

A reunião foi realizada no gabinete da prefeitura na última quinta-feira (09) e no mesmo dia as solicitações de mudanças no projeto foram enviadas à Caixa Econômica Federal ficando pendente apenas a confirmação por parte da Construtora Projetus se seria mesmo possível o lançamento na próxima terça-feira (15), assim tal confirmação foi feita hoje pelo proprietário da empresa Projetus.

 

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas