Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

II Encontro Trimestral da UNDIME/RO aconteceu em Chupinguaia

- anúncio-

II Encontro Trimestral da Undime (1)

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME/RO encerrou ontem, 17, as atividades do II Encontro Trimestral em Chupinguaia. O evento concentrou os secretários e técnicos de mais de 30 municípios de Rondônia.

Neste segundo encontro foram abordados os temas: Criação do CME, Sistema de Gestão Administrativa Escolar, Programa Saúde na Escola, entre outros. Até o fim deste ano, mais um encontro trimestral será realizado no município de Colorado do Oeste, com o objetivo de reunir a comunidade educacional dos municípios de Rondônia para debater vários assuntos sobre temas do cotidiano das escolas.

- Advertisement -
- Advertisement -

O presidente da UNDIME / RO, José Carlos Arrigo (secretário da SEMED / Vilhena), realizou a abertura oficial do evento, oportunidade em que parabenizou os dirigentes participantes e o município anfitrião.

- Advertisement -

Arrigo destacou a importância deste intercâmbio entre os dirigentes e técnicos de diversos municípios. “É compartilhando as experiências e discutindo juntos os caminhos que vamos melhorar a Educação para nossos alunos”, afirmou.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas