Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Goleiro do VEC é eleito o melhor em campo no Mangueirão

- anúncio-

vec

O goleiro Wagner foi o principal destaque na partida da derrota do VEC na noite deste domingo,13, para o Remo por 3 a 0, no estádio Mangueirão, em Belém, em duelo que marcou a despedida do Lobo do Cerrado da Série D do Campeonato Brasileiro 2015.

Wagner ressaltou que o elenco está de parabéns pela bela exibição no duelo de ontem. “Depois da expulsão ficou bem mais difícil de segurar o Remo. Nós já vínhamos com o desgaste da viagem, treinamos pouco durante a semana e a expulsão fez que nosso setor defensivo ficasse desfalcado. O André (Morosini) já tinha saído por leão, Vinícius era o outro zagueiro que foi expulso, acabou ficando só o Marinho na zaga, mas por toda situação que vivemos nessa Série D, tenho que dizer que nossos jogadores foram guerreiros até o final”, desabafou.

- Advertisement -
- Advertisement -

O goleiro vilhenense foi escolhido pela Rádio Clube do Pará como um dos destaques em campo neste domingo. “Fiquei muito feliz em ter recebido esse prêmio. Foram mais de oito defesas que fiz durante a partida. Eles precisavam tanto do resultado positivo como saldo de gol, tentei segurar o máximo na partida para não tomar mais gol”, frisou.

- Advertisement -

Wagner dedica o prêmio recebido ao trabalho que foi executado ao longo da temporada 2015. “Agradeço a confiança do treinador de goleiro Carioca e ao Naldo que durante toda essa Série D estávamos unidos e sempre trabalhando para fazer bem o nosso papel dentro de campo”, afirmou.

Wagner ainda destacou a união do grupo que foi fundamental no fechamento da participação do Lobo do Cerrado na Série D. “Como a gente fala é a família Birigui. Foi um ajudando o outro dentro do que podia, quando a gente percebia que tinha algum jogador desanimado a gente conversava, tentava resolver o problema para que esse grupo de guerreiros não desanimasse. Sempre colocávamos nas reuniões que sempre tem alguém olhando nós. Jogamos com grandes clubes e era uma vitrine para mostrarmos nosso futebol e quem sabe não ser contratado pelo Remo, Nacional e Rio Branco”, acrescentou.

O goleiro do VEC já recebeu sondagens de outros clubes para a sequência da temporada. “Já tive conversas com alguns clubes, mas nada concreto. Quero descansar um pouco com minha família e, quando tiver um proposta concreta, vou voltar a trabalhar de novo”, finalizou.

Fonte: Futebol do Norte

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas