Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Exposição Agropecuária de Pimenta Bueno é cancelada

- anúncio-

A Expopib chegaria em sua 36ª edição neste ano

1087874312570

A tradicional festa agropecuária de Pimenta Bueno, a Expopib, não acontecerá neste ano, a informação foi confirmada pela Associação Rural da cidade, a ARPB. Os motivos para o cancelamento da feira é a dificuldade financeira e manutenções necessárias no Parque de Exposição. A Expopib chegaria a sua 36ª edição em setembro, o evento atrai pessoas de toda região da Zona da Mata, Cone Sul e Central do estado de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Presidente da Associação Rural de Pimenta Bueno, Giovani Picoli, destaca que o parque precisa de reparos para realização da festa e que para isso precisa de dinheiro suficiente. “Na rede elétrica é preciso fazer uma restauração, a arena precisa de novas arquibancadas, toda essa manutenção é necessário ser feita para própria segurança do público, porém com toda esta crise, não temos recursos para arcar com a feira este ano”.

- Advertisement -

A Expopib é uma das principais feiras agropecuárias do estado, o evento já reuniu cantores como Munhoz e Mariano, Maria Cecilia e Rodolfo, Jads e Jadson, Thaeme e Tiago, Fernando e Sorocaba entre outros, além de públicos e investidores de principais regiões de Rondônia.

Giovani destacou também que a ARPB fará um edital de convocação para eleição de uma nova mesa diretora que ficará a frente da Expopib 2016 e da Associação Rural de Pimenta Bueno. Para que seja oficializado o edital, é preciso que as contas do ano passado sejam aprovadas, o processo ainda está pendente.

Texto:Maycon Pavin / Do Rolnews

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas