Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Escola Marechal Rondon realiza exposição do II Fotociência

- anúncio-

Criatividade    

DSC_0129     

Os organizadores do projeto estão convidando toda a população para comparecer ao evento que acontecerá até as 21h desta quarta-feira

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC_0127

- Advertisement -

Nesta quarta-feira, 16 de setembro, está acontecendo no auditório da Escola Estadual Marechal Rondon a socialização do projeto “Fotociências”, onde o objetivo da ideia é estimular a criatividade, curiosidade e a observação através de registros fotográficos, fazendo a correlação dos conceitos científicos estudados em sala de aula e a vivência do cotidiano.

DSC_0115

O projeto que envolve os alunos do 9° ano do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio está sendo organizado pelos professores Ivoneide Gonzada e Devanir Muniz – coordenadores do Laboratório de Ciências.

DSC_0119

E em parceria com os professores Alexandre Belmiro, Rodrigo Toledo, Silvanella Rocha, Sheila Mercado e Vanda Flôr o evento mostra que está sendo mais uma vez um grande sucesso, reunindo todos os alunos, além da comunidade de Vilhena.

DSC_0114

A exposição de fotografias é o resultado selecionado pelos professores de Ciências do 9° ano, Biologia, Física e Química do Ensino Médio. Cada turma teve três a quatro fotos selecionadas, na qual, estão concorrendo ao prêmio de 1° lugar, no total são 16 jurados para escolher o melhor trabalho.

As amostras das fotografias teve início às 8h e estará aberta para toda à comunidade nos períodos vespertino e noturno até às 21h. A escola está localizada na Av. Leopoldo Péres no Centro de Vilhena.

DSC_0126 DSC_0125 DSC_0124 DSC_0123 DSC_0122

 

Texto e fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas