Rondônia, Brasil, sexta-feira, 27 de maio de 2022, às 08:02:34 - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377






Diversas atividades são realizadas no encerramento da Semana Nacional de Trânsito

- anúncio-

DSC_0108

Houve também o sorteio de bicicletas para os participantes

- Advertisement -
- Advertisement -

A Ciretran de Vilhena em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito – SEMTRAN e o Hospital Regional de Vilhena realizaram durante esta semana diversas atividades voltadas para à educação no trânsito em alusão a Semana Nacional de Trânsito que encerrou  na tarde desta sexta-feira, 25, com uma programação diferenciada.

O encerramento foi marcado por uma caminhada que saiu da Praça Nossa Senhora Aparecida e seguiu até o estacionamento do Hospital Regional de Vilhena, onde os participantes, entre eles alunos da escola Emef Vilma Vieira, se reuniram e assistiram a palestras e depoimentos de vítimas da imprudência no trânsito. Além disso, os participantes contaram com pipoca e muita diversão, que ficou por conta de divertido palhaço que esteve animando à galera, bicicletas também foram sorteadas no local.

DSC_0122

Veículos destruídos em acidentes graves de trânsito e cadeiras de rodas estiveram expostos no local para chamar à atenção da população sobre a importância de ser prudente ao pilotar, conduzir, ou caminhar nas vias.

Para finalizar as atividades do último dia da Semana Nacional de Trânsito foi realizado um emocionante Culto Ecumênico, no qual, foram lembradas as vítimas do trágico acidente ocorrido nesta semana na cidade de Candeias do Jamari.

O trabalho de conscientização é reforçado nacionalmente durante esta semana, porém, vale lembrar que a população deve ser prudente, já que esta é a única forma de diminuir o número de acidentes no trânsito.

Redação

- Advertisement -
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)










Veja também





Notícias relacionadas