Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Começa nesta sexta-feira 04, O Festival de Praia de Pimenteiras

- anúncio-

Cartaz

O município está readequando as características do Festival de Praia com o intuito de atrair um público diferenciado, que tem como objetivo apreciar a cultura local…

O município de Pimenteiras do Oeste irá realizar a partir desta sexta-feira (04 a 07) a 25ª edição do Festival de Praia, uma das festas mais tradicionais do Cone Sul.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Turismo, durante o evento há a expectativa de que mais de 20 mil pessoas prestigiem as atrações desenvolvidas para os quatro dias de festa.

- Advertisement -

Para o povo entrar no clima do Festival de Praia, o prefeito João Miranda confirmou nesta segunda-feira (31), que a Show de abertura do Festival nesta sexta-feira (04) é da Banda Flash Music da cidade de Jarú, Banda TENK´C e o Dj Samuca. As bandas que também já confirmaram presença é a Brother e Netto e Beto e Rick e os Djs Sonny Megsom e Dj Samuka.

Para este ano a prefeitura informou que haverá 20 barracas à disposição dos presentes, bem como a apresentação cultural, concurso da Garota Festival de Praia 2015, Futebol de Praia e Vôlei de Praia.

O município está readequando as características do Festival de Praia com o intuito de atrair um público diferenciado, que tem como objetivo apreciar a cultura local, bem como aproveitar as belezas naturais que o município oferece. Vale lembrar que Pimenteiras faz divisa com a Bolívia e o principal divisor geográfico é o Rio Guaporé. Ou seja: se você gosta da beleza da floresta, aprecia um bom passeio de barco, e gosta de culinária exótica, aproveite os dias de festa.

Considerado um dos maiores eventos de praia de água doce da região, o festival, além de ser um momento de diversão, é uma oportunidade de crescimento econômico do comércio local. “Quero convidar a todos do Cone Sul e até mesmo de outras regiões para comparecer ao festival de praia e aproveitar para conhecer um pouco mais de Pimenteiras do Oeste. Estamos trabalhando para atender a todos”, enfatizou o prefeito João Miranda.

 

Assessoria/Wilmer Borges

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas