Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Bebê morre no colo da mãe após carro capotar em Rondônia, diz PM

- anúncio-

Bebê estava no banco traseiro, sem cadeira de segurança (Foto: Fernando Luiz/ Comando 190)
Bebê estava no banco traseiro, sem cadeira de segurança (Foto: Fernando Luiz/ Comando 190)

Criança de 4 meses não estava em cadeira de segurança na hora do acidente.
Policiais utilizaram barra de ferro para abrir portas do carro e retirar vítimas

Um bebê de quatro meses morreu na tarde da última sexta-feira (25) em um acidente de carro na zona rural de Mirante da Serra (RO), município a 380 quilômetros de Porto Velho.  Segundo a Polícia Militar (PM), a criança não estava em um cadeira de segurança na hora do acidente e foi encontrada pelos agentes morta no colo da mãe, que sobreviveu.

De acordo com a PM, o veículo era conduzido  em uma linha rural por uma mulher, que teria perdido o controle da direção, saído da pista, causando o capotamento. Moradores que passavam pelo local viram o veículo tombado fora da pista e acionaram a polícia. Os agentes conseguiram arrastar o carro de volta para a estrada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por causa do capotamento, as portas do carro ficaram completamente amassadas e os policiais precisaram usar uma barra de ferro para abri-las. O bebê de quatro meses foi o primeiro a ser retirado do carro. Ele estava junto ao colo da mãe, no banco traseiro do veículo. Ao retirarem a criança, os agentes constaram que ela estava morta.

- Advertisement -

Em seguida, a mãe do bebê foi retirada. Ela estava com vários ferimentos pelo corpo. A motorista foi a última a ser removida. A condutora estava desacordada e também apresentava diversas escoriações. Os primeiros-socorros foram prestados no local.

As duas feridas foram levadas para o Hospital Municipal de Mirante da Serra. Devido à gravidade dos ferimentos, a motorista precisou ser encaminhada para o hospital de Ji-Paraná (RO).

O velório da criança aconteceu no sábado (26) em Mirante da Serra. A Polícia Civil ainda deve investigar as causas do acidente.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas