Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atletas vilhenenses de Voleibol Infantil vencem o Amapá em Fortaleza

- anúncio-

Os atletas estão participando do JEJ´s 2015 – Jogos Escolares da Juventude que está sendo realizado no Ceará

fofao 2

Cerca de quatro mil estudantes-atletas de todo o País estão participando das disputas dos Jogos Escolares da Juventude 2015, etapa de 12 a 14 anos, que está sendo realizada em Fortaleza- CE.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os vilhenenses do vôlei, após a derrota no jogo de estreia contra o Pará de 2 à 1, venceram o Amapá por 2 a 0, e continuam na briga pela classificação.

- Advertisement -

fofa 1

Nesta sexta-feira,11 de setembro, os atletas enfrentarão o selecionado do Piauí e terão que vencer o jogo para seguirem na competição pelas medalhas dos jogos escolares 2015. Os vilhenenses que são bicampeões estaduais pela escola Maria Arlete Toledo, junto com a Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), registraram o encontro com a levantadora campeã olímpica Fofão que recentemente foi escolhida para fazer parte do Hall da fama de voleibol mundial.

fofao 3

O projeto desenvolvido com as escolas públicas de Vilhena em parceria com a AVV, tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácias Dinâmica, Unimed Vilhena e o apoio da Desafio Contabilidade, CMDCA e Internet 5.8 oferecendo todo o suporte para que os jogadores desenvolvam suas potencialidades esportivas.

 

Fonte: Silvan Freitas

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas