Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Assuntos sobre saúde, pavimentação e habitação são discutidos durante reuniões em Porto Velho

- anúncio-

O prefeito Jose Rover durante sua ida à capital do Estado nesta semana conseguiu resolver diversos assuntos de relevância para o município.

rover em pvh

Durante seu encontro com o Governador Confúcio Moura, Rover tratou o assunto “saúde”, e na ocasião o mandatário aproveitou para agradecer à equipe da Secretaria Estadual de Saúde que está fazendo inspeção no Hospital Regional de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na reunião também ficou definido que será pago o débito que o Governo do Estado tem com o município referente à UTI, além disso, foi firmada a parceria liberando compra de medicamentos junto com o Estado em empresas de São Paulo a um custo de 30% mais barato, ainda com o Governador liberou R$ 1.700.000,00 para pavimentação asfáltica para ser investido no setor 13, o que vai gerar qualidade de vida aos moradores e fortalecimento das empresas naquele setor.

- Advertisement -

rover em pvh 1

Outra situação que o prefeito tem tratado com afinco é com relação ao conjunto habitacional das 436 casas que estão prontas para serem entregues, em reunião com o responsável desta área na Caixa Econômica Federal mais uma vez o prefeito solicitou agilidade na conferência dos cadastros, para que seja possível a liberação das mesmas o quanto antes a população que está esperando com grande expectativa. Ficou também definido a obra de drenagem e canalização da pavimentação do conjunto até o Rio Pires de Sá, para evitar problemas ambientais.       

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas