Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


AO VIVO: Mais de 15 sites de RO transmitem 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul

- anúncio-

max

Organizado pela Câmara Municipal de Vilhena, o 1º Encontro dos Comunicadores do Cone Sul de Rondônia tem uma importante parceria: o evento é transmitido, ao vivo.

Isto só foi possível graças ao apoio de Gregório Max, diretor da empresa Studio Max Comunicação e Marketing ME, da cidade de Rolim de Moura. No auditório da Câmara de Vilhena, Gregório montou um sistema de transmissão via internet.

- Advertisement -
- Advertisement -

Vários sites de Rondônia são parceiros na transmissão. TV Jornet, Tudo Rondônia, Rondônia News e O Observador, de Porto Velho;  além do Folha de Vilhena, Rondônia em Pauta, Cone Sul Notícias, Diário do Cone Sul, Vilhena Notícias, Extra de Rondônia e Vilhetaço, todos com sede em Vilhena.

- Advertisement -

 O Encontro, que começou nesta quinta-feira, 10, encerra no final da tarde de hoje, 11, e conta com o importante apoio do competente comunicador Emerson Costa, na apresentação das atividades do evento.

O I Encontro dos Comunicadores do Cone Sul foi de iniciativa de Junior Donadon, presidente do Poder Legislativo de Vilhena.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas