Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Unir divulga processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para os campi de Cacoal e Vilhena

- anúncio-

unir vilhena

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulga editais de processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto para os campi de Cacoal e Vilhena. São ofertadas oito vagas.

   Para o Campus de Cacoal são ofertadas seis vagas na área de Ciências Contábeis, Direito, Administração e Química. As inscrições devem ser realizadas de 1º a 8 de agosto de 2015, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 20h, no Campus de Cacoal, localizado na Rua da Universidade, nº 920, Bairro Jardim São Pedro I, Sala 103, Bloco L.

- Advertisement -
- Advertisement -

   Em Vilhena, o processo seletivo será para uma vaga na área de Administração e uma vaga em Letras. As inscrições devem ser realizadas no período de 7 a 13 de agosto de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Sala da Administradora – Piso 2, no Campus de Vilhena, localizado na Avenida 02 (Rotary Clube), nº 3756 – Setor 10 – Quadra: 01 – Bairro Jardim Social.

- Advertisement -

   As inscrições devem ser realizadas pessoalmente ou por procurador legalmente constituído sem cobrança de taxa. No ato da inscrição, deverão ser apresentadas original e cópia dos seguintes documentos: ficha de inscrição assinada; documento oficial de identificação ou passaporte; título de eleitor, com comprovante da última votação; comprovante de quitação com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino); diploma de graduação ou declaração atualizada de conclusão do curso; e histórico escolar da graduação e da pós-graduação.

   Os editais completos e anexos podem ser acessados no Portal de Processos Seletivos http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id_tipo=1 ou no portal eletrônico da Unir em www.unir.br.

Fonte: UNIR

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas